Os destaques do primeiro jogo da pré-época

As partidas particulares valem o que valem, e a primeira então é mais importante apenas para os índices físicos, mas decidi apontar alguns destaques positivos da derrota contra o Sporting por 1-2.
Filipe Relvas: A surpresa no 11 e provavelmente a surpresa na exibição. Não perdeu um lance com Sporar. O seu 1,91m impressiona e a sua concentração defensiva também. Impressionou…
Wyllian: Não tenho palavras. O melhor central do plantel
Welliton: Rápido, ágil e esclarecido. Tentou mostrar tudo o que sabe e acabou fisicamente de rastos. Jogou na ala mas pela forma de jogar poderá ser opção atrás do avançado. Vem com tudo!
Pedro Sá: Não foi opção na ponta final para Paulo Sérgio mas será sempre uma opção valida caso o treino o queira integrar no 11. Tentou ser o polvo do jogo. Sempre no sítio certo.
Dener: Torna-se cada vez mais imprescindível no 11. Muito da exibição da primeira parte é devido a ele. Um pêndulo.
Beto: Falta sempre qualquer coisa para a bola entrar… mas ninguém lhe pode acusar de falta de trabalho.
Luquinha: Sempre talhado para as pré-épocas. Ganhou o penalty e a sua velocidade nas diagonais foi a única pincelada no jogo amorfo da equipa na segunda parte.
Samuel Portugal / Ricardo Ferreira: Se juntarmos aos dois Gonda, estamos bem servidos de guarda-redes. Como já é tradição nos últimos anos. Seguros e eficientes.