Futsal: Wolverine e Dudi só podem jogam em Janeiro de 2022?!

Soaram os alarmes para os lados de Portimão, não pela derrota no terreno de um adversário teoricamente mais fraco, como é o estreante Torreense, mas por todas as circunstâncias que ditaram essa mesma derrota.
Questões relacionadas com as inscrições dos dois reforços mais sonantes, os brasileiros Gyan Wolverine e Dudi, que ficaram de fora deste jogo e ao que tudo indica até Janeiro de 2022, acabaram por ser factores preponderantes na vitória do adversário.
Perante a expulsão de Gutta, o recurso ao jovem Pedro Bernardino, acabou por colocar a nú debilidades que viriam a ser aproveitadas pelo Torrense. A este nível de competição e, para mais, num ano onde irão descer 4 equipas em 14 participantes, todos os erros poderão pesar na definição final da tabela.
Ao ser questionado nas redes sociais pelos adeptos do Portimonense acerca da sua ausência do jogo, o guarda-redes Wolverine disse que terá que ser a “directoria” do clube a pronunciar-se acerca do que aconteceu.
A este nível, com um plantel curto, ficar sem Wolverine e Dudi até Janeiro, poderá custar muito ao Portimonense. A não inscrição destes dois jogadores traduz um amadorismo que a este nível costuma pagar-se bem caro. Esperemos todos que não…
No próximo jogo com o Candoso a limitação na baliza será evidente. Com Gutta a cumprir castigo, será novamente Pedro Bernardino a assumir a baliza alvinegra. esperamos todos que possa limpar a má imagem deixada em Torres Vedras, nomeadamente no 1º golo sofrido.