E-Sports: Penalty no prolongamento faz cair por terra sonho Portimonense

Enorme desilusão!
A eliminação do Portimonense, no prolongamento, aos “dedos” do FC. Porto impediu os alvinegros de disputarem o troféu tão desejado.
Tuga perdeu por 0-1 e meteu toda a pressão em Darkley. O jovem jogador até começou a vencer, mas aos 82 minutos perdia por 1-2. Os minutos finais foram electrizantes e uma cambalhota no marcador para 3-2 deixou as duas equipas iguais no agregado (3-3) e levou a decisão para prolongamento. No prolongamento, o jogador portista acabou por ser mais feliz, acabando por conseguir o empate no jogo através de uma grande penalidade. Este empate acabaria por dar a vitória ao FC. Porto por 3-4 no resultado agregado.
Sentimento de enorme frustração, pois a qualidade dos nossos jogadores fazia-nos acreditar que o lindo troféu da eLiga Portugal Uber Eats viria para o museu do Portimonense.
Depois de ter sido finalista nas temporadas de inverno e primavera, onde foi derrotado pelo Portimonense por 0-4, o FC. Porto vai disputar a Grande Final com o Sp. Braga, que venceu o Nacional da Madeira de Rasta Artur por 3-1. Curiosamente, os vencedores das temporadas de inverno (Nacional da Madeira) e primavera (Portimonense) falharam a Grande final.
O Sp. Braga acabou por ser o grande vencedor, goleando o FC. Porto na final por 5-0. Os bracarenses nas 3 edições da eLiga Portugal venceram as 3, recordo que na época passada derrotaram na final o Portimonense.
Mais informações AQUI